Suporte Telefónico

O serviço de suporte telefónico permite, ao cliente, obter apoio na eventualidade de surgirem problemas e/ou dúvidas sobre os produtos adquiridos.

No âmbito deste serviço, estão excluídas informações que direta ou indiretamente pretendam substituir-se à formação e aos serviços de instalação, configuração e otimização, necessários à correta utilização dos produtos. Neste caso, o serviço de suporte indicará ao cliente que a chamada em causa deverá ser substituída pela aquisição do serviço adequado.

Este serviço implica o cumprimento rigoroso dos pré-requisitos de funcionamento de cada aplicação. Caso tal não se verifique, a ANO reserva-se o direito de suspender o serviço até à reposição da normalidade de funcionamento dos produtos.

A manutenção corretiva destina-se a versões de software ativas. Por esta razão, a ANO informará regularmente o cliente sobre quais as versões que deixarão de ser suportadas, sendo responsabilidade deste último realizar osupgrades necessários.

O suporte telefónico é realizado por técnicos qualificados, de acordo com as aplicações identificadas no contrato.