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SMST – Software de Manutenção e Suporte Técnico

Visão Geral

O sucesso de uma empresa está intimamente ligado à sua capacidade de fidelizar os seus clientes. O SMST garante a qualidade dos serviços de customer care de uma empresa, ao disponibilizar um conjunto abrangente de funcionalidades:

  • Gestão de chamadas recebidas – esta ferramenta permite que as equipas de suporte técnico mantenham um registo de todas as chamadas recebidas, e as reencaminhem para o usuário/departamento, dentro da organização, responsável por solucionar o problema em causa;
  • Base de dados de clientes – o SMST inclui uma base de dados que é capaz de registar todos os dados relacionados com o cliente: estrutura orgânica e funcional, localização, contatos, histórico de compras, etc.; esta informação é depois útil na contextualização dos problemas reportados;
  • Base de conhecimento – este subsistema inclui todos os dados acerca dos produtos e serviços da empresa, designadamente: versões ativas, guias de usuário, erros/bugs encontrados e soluções ou "workarounds" respetivos, o que garante respostas mais rápidas e eficazes.

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