« Voltar

Lotação esgotada na formação sobre o novo CCP no Porto

anoGov, em parceria com a ComprasPT, realizou no passado dia 17 de outubro no auditório do i3S (Instituto de Investigação e Inovação da Universidade do Porto) uma formação sobre o "Novo Código dos Contratos Públicos" em vigor já em janeiro de 2018. Esta sessão foi conduzida pelo Dr. Vasco Moura Ramos, advogado sénior na Cuatrecasas, professor universitário, membro do Conselho Científico da revista de Contratos Públicos, consultor e formador na área da contratação pública.

Entre os temas abordados, destacamos os novos procedimentos, o novo regime de esclarecimentos e retificação das peças procedimentais, as alterações ao nível do critério de adjudicação e o novo regime de trabalhos e serviços complementares.

A formação contou com mais de uma centena de participantes, incluindo várias entidades públicas. De acordo com o CEO da empresa, Manuel Amorim "é essencial, enquanto gestor de uma plataforma de Contratação Pública, organizar este tipo de iniciativas, cujo sucesso se reflete na enorme adesão". A importância deste tipo de formação foi aliás sublinhada por todos os participantes, que avaliaram a sessão como muito útil e excelente.

Se não teve a oportunidade de assistir a esta sessão, inscreva-se nas próximas Ações de Formação.