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ANO otimiza o atendimento em Famalicão

O conceito Balcão Único de Atendimento vai entrando, paulatinamente, no quotidiano dos cidadãos. Exemplo disso é entrada em funcionamento deste serviço, na passada quinta-feira, no Município de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga.

Este importante canal de comunicação e atendimento, desenvolvido pela ANO, garante um serviço eficiente, rápido e eficaz. O seu desenho permite ao cidadão tratar de diversos assuntos num único ponto, evitando deslocações dentro da orgânica do Município.

O local concentra vários serviços, dos quais destacamos os de índole administrativa, jurídica, urbanística e de habitação. Sendo estes últimos os mais procurados, o Balcão Único de Atendimento faculta ainda um vasto conjunto de informações/serviços ao cidadão.

Para além do atendimento em espaço físico, o Balcão Único oferece também uma vertente de atendimento telefónico e um acesso online.

Com a ajuda da ANO foi possível implementar uma solução mais democrática e facilitadora no contacto e no acesso aos serviços Municipais da cidade, garantindo mais organização e simplificação no acesso às informações/serviços que o cidadão necessita. Esta solução, desenvolvida pela ANO, foi desenhada a pensar nas reais necessidades e expetativas dos cidadãos e das empresas.

A solução ANO agrega um vasto repositório de informação que permite dar uma resposta holística e ágil ao cidadão.

Este importante instrumento surge no âmbito do processo de modernização administrativa que o Município de Famalicão tem vindo a desenvolver.

Veja o video da inauguração em: www.cm-vnfamalicao.pt