Serviços de Sistema

Os serviços de sistema  estão disponíveis para intervenções em hardware, software de base, redes e comunicações. Estes serviços aplicam-se a equipamentos fornecidos pela ANO, isoladamente ou integrados em soluções de software da ANO.

Quando nos referimos a software de base, estamos a considerar as aplicações de software standard (utilizadas pelo mercado), indistintamente do tipo de atividade do cliente. Estão neste caso, incluídos os sistemas operativos e as ferramentas de produtividade pessoal (Word, Excel, e-mail e browser).

Sempre que falámos de níveis de serviço ou assistência, referimo-nos à performance de resposta que é contratada com o cliente. Este nível de serviço é variável, encontra-se descrito em cada contrato, e engloba normalmente as seguintes variáveis:

  • Tempo de resposta após abertura da chamada pelo cliente;
  • A existência ou não de equipamentos de substituição, em caso de avaria;
  • Serviços a prestar no âmbito do contrato;
  • Equipamentos abrangidos pelo contrato;
  • Outras, que sejam julgadas necessárias durante a negociação.